[Resenha]: O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

by - 15:50:00

Oi, people! Tudo bem com vocês? :)

Já que Junho é o mês dos apaixonados, eu não poderia deixar ele acabar sem trazer pra vocês um belo romance, né? E que tal um de época pro sofrimento ser maior?

Se eu amo? Imagina... 😍😍
Ficha Técnica:
Título: O Príncipe dos Canalhas
Título Original: Lord of Scoundrels
Autor: Loretta Chase
Ano: 2015
Editora: Arqueiro 
Número de Páginas: 288 páginas
 Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Favorito
Esse livro estava na minha enorme lista desde o ano passado e eu quero tacar a minha cabeça na parede por não tê-lo lido antes. Gente, é sério... eu tô apaixonadaaaa! Ok, eu sei que me apaixono por quase todos os livros de romance, principalmente os de época, mas falo muito sério quando digo que todos devem ler O Príncipe dos Canalhas.

A solteirona Jessica Trent, de 27 anos, chega a Paris para colocar juízo na cabeça oca do irmão, Bertie, que com a ilusão de chegar a ser como o idolatrado libertino Sebastian Ballister, está gastando tudo o que tem - e o que não tem com jogatinas e bebedeiras. 

Jessica até chega a propor um acordo ao lorde Belzebu; se ele convencesse Bertie à voltar para a Inglaterra com ela e abandonar a vida libertina, daria a ele um valioso ícone russo da escola Stroganov que havia comprado por uma mixaria na loja de antiguidades de Champtois, onde eles se conheceram, mas Dain estava disposto a corromper Bertie pelo simples prazer de desafiá-la. 
– Ainda assim, você só precisa rir e ir embora, e as pessoas saberão que eu não represento nada para você e que entenderam tudo errado.
– E o que aconteceria Jess, se você descobrisse que as pessoas entenderam tudo certo?
Sebastian Ballister é um verdadeiro canalha. E se orgulha muito do título. Foi rejeitado pelo pai ao nascer por ter uma aparência incomum e jogado em uma escola distante aos oito anos de idade. Desprezado por todos, Dain cresceu descrente e tornou-se um homem grosseiro, rude, de índole perversa e capaz de praticar crueldades. 

Jessica acaba se apaixonando pelo lorde Belzebu ao decidir confrontá-lo, apesar dos conselhos da avó Genevieve. Ela se vê desesperada ao ter a reputação arruinada por Dain, quando num baile oferecido por Lady Wallingdon, em um lugar escondido da festa, os dois acabam deixando o desejo tomar conta da situação. 
 Jess, a única coisa imperdoável que você pode fazer é me abandonar.
 Com uma história fascinante e divertida, personagens fortes e super cativantes, O Príncipe dos Canalhas se tornou um dos melhores romances de todos os tempos. Loretta Chase tem uma escrita deliciosa que me deixou completamente encantada. Virei fã! Sem contar que o casal começa brigando e se tem briga eu já shippo!

Recomendo e MUITO! ♥
Quem já leu, diz aqui nos comentários o que achou. Quero muito saber a opinião de vocês!

E em homenagem ao Dain: Baci a tutti! 😍


You May Also Like

0 comentários